domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palpite numero 1 !!!

Para iniciar com meus palpites, furados ou não (só o tempo dirá), nada melhor que falar do Paraná Clube. Sim, ele acaba de derrotar o cori lá na capital do litoral, terra do mais pujante terminal de conteiners do sul do mundo. E o que eu tenho a ver com isso? Nada e tudo!
Com a vitória, o paranito ficará em, sei lá, nono, oitavo, quinto que seja, mas é o outro lado da tabela que me interessa. Não os verdes, claro, mas sim meu querido Furacão. O cori vai continuar em primeiro, três pontos a frente do Atlético, que com melhor saldo, precisa somente ganhar o Atletiba em casa para ter assegurado o supermando do nosso campeonatinho regional e decidir tudo em casa, rumo ao Bi.
Tudo perecia perfeito, mas acreditem, empatamos com o NAC - de Rolândia e não o Breda, para os entendedores do futeba holandês. Sim, empate, aos 40 do segundo. Ainda não ganhamos neste ano fora de casa!!! Observem que só jogamos com times que não existem depois de março, quiçá abril. O sono do nosso meio é de doer. Será que falta jogador? Faltaria tática e jogadas ensaiadas? Quem sabe falta vontade? Ou é a direção que está perdida? Já tem corneta dizendo que todas as opções estão corretas... Continuo achando que não sei, mas que vamos ser Bi, ah isso eu sei!!!
Pra quem viu o Atlético hoje, duas Neosaldinas. Aquele...

Um comentário: