terça-feira, 30 de março de 2010

Leandro Niehues

Muito tem sido dito sobre a nova postura do Atlético após a troca do comando técnico. É corrente a idéia que o time está mais ofensivo, tratando melhor a bola e claro, a torcida. Será que tudo isso é verdade? Não sei, vejamos.
Acho muito cedo para falar em nova postura. Fizemos 5 jogos sob o comando do Leandro: derrota na estréia, empate com o Sampaio e goleadas sobre Paranavaí, Malutrom e Cascavel. São justamente a sequencia de goleadas que tem mudado a opiniao da critica e da torcida.
Confesso que não vejo muita mudança no time do Lopes. Mudou o sistema para o 3-5-2. Neto, Rodolfo e Manoel mantidos e o Chico entrando na zaga, Valencia absoluto, Netinho e a volta de Baier que seria titular se estivesse em forma, Azevedo na dele e um rodízio de laterais direitos, por último Raul e o ataque continua com Bruno e o agora em forma Toledo, ou seja, mudança de jogadores, só a entrada do Chico no lugar do Alan Bahia, além da recuperação dos machucados e fora de forma. A forma de jogar explica as goleadas? Com o Lopes, goleamos Cianorte, Serrano e Engenheiro Beltrão, sempre na Arena...
Não quero ser advogado do diabo, mas acho cedo para festejar Leandro, temos que ter mais calma. Os resultados são semelhantes e ninguem pode garantir que o entrosamento do time não levaria a uma subida natural de rendimento do time.
Fui contra a demissão do Delega, mas passou, fazer o que? Agora torço e confio no Leandro, mas que o oba-oba tá demais, ah tá.

2 comentários:

  1. Sem querer ser mais chato do que de costume, tem um erro de grafia no segundo parágrafo.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Defe, agora q vc arrumou o erro, já pode deletar meu comentário q acabou se tornando inócuo e me dar uma garrafa desse sauvignon blanc pela ajuda :-)

    ResponderExcluir